Uai Entretenimento

Atrasada?

Idol de k-pop usa filtro Fora Karol Conká, do BBB21, em live

O grupo da nação está sempre unido! Yuri e Tiffany, integrantes do Girls Generation (SNSD), fizeram uma live no Instagram, na tarde desta sexta-feira (9/4). As amigas conversaram com os fãs, bateram papo, comentaram sobre planos pós pandemia e carreira. 



Durante a conversa, Yuri foi “brincar” com os filtros do aplicativos e se deparou com um efeito brasileiro bastante engraçado: você coloca seu rosto no corpo de várias pessoas  que estão dançando em uma “boate” com uma música no fundo.

O detalhe que a idol não sabia é que o efeito é de “Fora Karol”, que remete a ex-sister do Big Brother Brasil 21 e cantora Karol Conká. Na Coreia, os cantores não são ''somente'' cantores; eles são "idols", já que são dançarinos, apresentadores e pessoas públicas. 


Após várias polêmicas e acusações de fazer tortura psicológica, Karol foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com recorde de votos: 99,17%. Nas redes sociais, várias pessoas fizeram “campanha” para eliminar a rapper e o filtro fazia parte.




Assim que Yuri usou o efeito “Fora Karol”, os Sones (fãs do SNSD) brasileiro foram para o Twitter comentar o acontecido.

Veja comentários:



 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.