Lucas Lucco faz música para filho recém-nascido e emociona fãs

Cantor divulgou clipe homenageando Luca em seu Instagram

Reprodução/YouTube
Cena do clipe de Melhor Amigo (foto: Reprodução/YouTube)
O cantor Lucas Lucco surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (24/3) ao publicar uma música que fez para Luca, seu primeiro filho. “Essa eu escrevi para você. Seja bem-vindo, meu melhor amigo!”, escreveu o cantor. 

Luca nasceu na última sexta-feira (19/3). A notícia foi confirmada por Lucas Lucco no sábado (20/3), em suas redes sociais. A esposa do cantor entrou em trabalho de parto na madrugada de sexta-feira e deu à luz por volta das 4 horas da manhã.
 
O vídeo também mostra o processo da gravidez de Lorena Carvalho, sua esposa. Luca é o primeiro filho do artista. “Que lindo! Parabéns, papai e mamãe! Que Deus sempre proteja essa família filhote”, disse uma fã. “Caraca, amigo, fazendo a gente chorar logo de tarde”, disse um seguidor. 

“Com toda saúde do mundo, toda tranquilidade e com toda força, o Luca veio ao mundo. Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vivi na minha vida, sem sombra de dúvidas. Eu tive a grande honra de ser o primeiro a pegar ele. Às 4h51, a Lorena estava com o Luca nos braços. Perfeição”, disse o cantor em vídeo.

A música chama-se Melhor amigo e é acompanhada por um clipe no YouTube. Confira a publicação feita pelo cantor e o vídeo abaixo:
 

MAIS SOBRE MUSICA