Uai Entretenimento

MÚSICA

Após prisão, Belo fará show com distanciamento em São Paulo

O cantor Belo, que recentemente foi preso após realizar um show em uma escola no Rio de Janeiro, tem mais um em sua agenda. Ele retornará aos palcos no próximo dia 20, dessa vez em São Paulo.



Belo se apresentará no Espaço das Américas em um show que, dessa vez, promoverá o distanciamento social, “seguindo todas as normas de saúde indicadas pela OMS e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local”.

Em fase laranja, a cidade de São Paulo permite que os estabelecimentos só funcionem com até 40% da lotação e horário reduzido, entre 6h e 20h. O Espaço das Américas tem capacidade máxima de 8 mil pessoas, mas o show de Belo terá apenas 1.520 pessoas.

Contudo, de acordo com o colunista Fefito, a apresentação está marcada para começar às 20h — depois do horário indicado pelo governo do estado. Procurada, a assessoria do Espaço das Américas disse que, caso a fase laranja seja mantida em São Paulo, a apresentação começará mais cedo. “Se o decreto for mantido até a data do show, limitando o horário até as 20h, os shows acontecerão mais cedo, tendo início às 17h30 ou 18h, atendendo assim as determinações”.

Na apresentação, Belo irá mostrar o projeto Todas as Tribos, que mistura gêneros musicais como bossa-nova, samba, reggae e pop. O preço dos ingressos varia entre R$190 e R$1.920. Confira publicação recente no Instagram do cantor: