Uai Entretenimento

FOLIA CASEIRA

Sem carnaval, lives especiais fazem sucesso no Youtube

 

A pandemia impediu a realização do carnaval no Brasil, uma das celebrações mais grandiosas e famosas no mundo inteiro. Sem o clima de festa e com muita apreensão por dias melhores, alguns cantores que costumam arrastar milhões de pessoas por trios e blocos nesta época não deixaram a data passar em branco. Estão sendo feitas lives especiais de carnaval, que animam foliões 'quarentenados' por todo o país. 



 

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, duas das maiores cantoras da história do carnaval baiano, fizeram uma live histórica juntas, transmitida nos canais de ambas no Youtube e na TV, pelo Multishow. Com quase três horas de apresentação, as duas animaram o público com grandes sucessos da música brasileira e ainda protagonizaram grandes momentos, como o 'selinho' dado enquanto cantavam Na base do beijo, hit de Ivete. 

Outro que também fez uma live digna de trio elétrico, com um repertório de mais de cinco horas, foi Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com banana. Bell, seguindo os passos das colegas de axé, cantou grandes sucessos da banda, de sua carreira solo e do carnaval de forma geral. O vídeo de sua live, salvo no Youtube, já está entre os mais assistidos dos últimos dias na aba dos 'em alta'.

 

 

Ainda tivemos Diogo Nogueira, que apresentou a live Carnaval em casa, com mais de três horas de duração, alternando números musicais com grandes sucessos do samba brasileiro com outras atrações, como um chef cozinhando ao vivo e participações de convidados, como Thalita Rebouças. 

Até quarta, outros artistas vão arrastar multidões virtuais. Nesta segunda (15/02), a festa fica por conta da cantora Giulia Be , a partir das 20:30. Na terça (16/02), é a vez de Léo Santana e o grupo Olodum, fechando os trabalhos. Você pode acompanhar todas essas atrações no Youtube.