Uai Entretenimento

MÚSICA

Festival Rock the Mountain cancela show de Karol Conká após polêmicas

O festival carioca Rock the Mountain, realizado em Petrópolis-RJ, anunciou neste domingo (7/2) o cancelamento do show de Karol Conká, após as polêmicas em que se envolveu no Big Brother Brasil. Trata-se do segundo evento musical que cancela uma apresentação da rapper devido ao BBB 21.



 
A cantora curitibana foi bastante criticada após reações exageradas e ofensas direcionadas ao ator Lucas Penteado, que decidiu deixar o programa. Em nota divulgada no Instagram, a organização do evento diz: “Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento”.



O Rec-Beat, festival pernambucano, também anunciou que um show gravado da rapper, que seria exibido na edição online do evento em fevereiro, foi excluído da programação.

Marcado para os dias 13 e 14 de novembro, o Rock the Mountain conta com atrações como Caetano Veloso, Gal Gosta, Silva, Raimundos, Alceu Valença, entre outros. Os ingressos estão esgotados. 

O festival ocorreria em 5 de dezembro de 2020, mas foi adiado devido à pandemia. O público que já havia adquirido entrada antes do adiamento tem o convite válido para o sábado de 2021 e ganha automaticamente um para o domingo. O reembolso também pode ser solicitado.