Uai Entretenimento

TRINDADE DO POP

O ano foi de 'Modo Turbo', parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

A trindade do pop Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar fechou o ano “turbinada”. Elas emplacaram a parceria “Modo Turbo” como melhor estreia nacional no YouTube neste ano e ainda alcançaram o primeiro lugar do Spotify Brasil.



Segundo os números do YouTube, a música fechou as primeiras 24 horas do lançamento,  nessa segunda-feira (21/12), com mais de 8,4 milhões de visualizações. O videoclipe superou o antigo dono do título de melhor estreia nacional do ano, que era de “Me Gusta”, de Anitta com Cardi B e Myke Towers, com 7,6 milhões.

E não é para menos, o clipe contou com o investimento de R$ 1,5 milhão na produção inspirada em jogos eletrônicos e com estética de animes. Nesta quarta-feira (23/12), pouco mais de 48 horas da estreia, o videoclipe já está com mais de 10 milhões de visualizações.
 
 

Além do YouTube, a música alcançou o topo do Spotify Brasil, uma das maiores plataformas de streaming musical do mundo. Foram cerca de 1,5 milhão de reproduções, muito na frente do segundo lugar, “Recairei”, dos Barões da Pisadinha, com quase 640 mil. Elas conseguiram até mesmo entrar na parada Global, em #57.

Nas redes sociais, Luísa Sonza relembrou os covers que fazia na Internet há 3 anos atrás de Anitta e Pabllo Vittar e comemorou.

 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz