MODO TURBO: Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar unem forças; veja

Internautas comemoraram a parceria e apelidaram as artistas de Trindade do Pop brasileiro; clipe teve investimento de um milhão e meio de reais

Ana Raquel Lelles* 21/12/2020 21:47

Divulgação
Os internautas comemoraram a parceria e apelidaram as artistas de 'Trindade do Pop brasileiro' (foto: Divulgação)
Luísa Sonza lançou a aguardada parceria com Anitta e Pabllo Vittar. A música e o clipe de “Modo Turbo” saíram na noite desta segunda-feira (21/12). A canção foi produzida por Rafinha RSQ, Renan da Penha e Arthur Marques. 




No videoclipe da canção, as cantoras estão em um fliperama jogando um jogo de dança. Logo depois, elas viram personagens.



O clipe conta com várias referências a animes e jogos. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu antes do lançamento oficial da música, Pabllo falou que queria uma “vibe mais Sakura Card Captor”.


Divulgação
Pabllo falou que queria o clipe em uma 'vibe mais Sakura Card Captor' (foto: Divulgação)


Na live, as cantoras contaram que cada uma escolheu o seu próprio figurino individualmente. Porém, no final, os looks combinaram. “Falei que a gente pode usar essas roupas, esses looks pra vender, se alguma marca se interessar”, contou Anitta.

Além disso, o clipe e a música contam com uma coreografia especial. 

 

 

Divulgação
Anitta disse que os figurinos podem ser vendidos em parceria com alguma marca futuramente (foto: Divulgação)



O clipe custou cerca de um milhão e meio de reais, conforme Rafinha Matos.

 

Parcerias 

Divulgação
Luísa disse que foi muito bom trabalhar com Anitta e Pabllo (foto: Divulgação)
 


Os internautas comemoraram a parceria e apelidaram as artistas de “Trindade do Pop brasileiro”. Mas, Modo Turbo não é a primeira vez que as artistas trabalham juntas. Pabllo e Anitta já fizeram parceria em “Sua Cara” e a funkeira lançou “Combatchy” com Luísa, Lexa e Mc Rebecca.

Pabllo e Luísa já juntaram forças na música Garupa, que foi um grande sucesso. Luísa disse que foi muito bom trabalhar com as duas artistas. “Foi uma vibe muito gostosa”, afirmou na coletiva.



Veja comentários dos internautas:

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira  

 

 

MAIS SOBRE MUSICA