Dennis lança clipe 'Novo normal', sobre inclusão e sustentabilidade

Com participações de Pequena Lo, Jon Ferreira, Don & Juan e Yarle, Dennis usou reciclagem para compor cenário

Correio Braziliense 24/10/2020 15:51
Yam Griffo/Divulgação
(foto: Yam Griffo/Divulgação)
O Dennis DJ, funkeiro que serve de inspiração para outros da geração, lançou o clipe da música Novo normal no YouTube, nesta sexta-feira (23/10). Com direção de Belinha Lopes, a produção traz mensagens de inclusão social, meio ambiente e sustentabilidade. O objetivo da obra é passar transmitir um sentimento positivo, para que inspire outras pessoas a mudarem o mundo com pequenos gestos.


Para seguir o tema proposto pelo clipe, Dennis DJ e a direção focaram na reciclagem para organizar um cenário bem dinâmico, colorido e com mistura de elementos. “Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco íris de pet com quase duas mil garrafas”, comenta o funkeiro, que utilizou peças de cooperativas de reciclados. “Após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho para reúso”, complementa.

O nome Novo normal surge como uma expressão utilizada na pandemia, que envolve questionamentos sobre o que poderia ser este cenário inédito. As participações especiais estão com os funkeiros Don Juan, Jon Ferreira, acompanhados por um corpo de balé inclusivo que conta com a presença dos influenciadores Yarle e Pequena Lô.

MAIS SOBRE MUSICA