Uai Entretenimento

FAZ DOIS LS

Século 21: Léo Santana e Luísa Sonza unem pagode baiano com funk e lançam hit

A aguardada parceria entre Luísa Sonza e Léo Santana finalmente foi lançada nesta quinta-feira (15). “Século 21” uniram o pagode baiano com o funk e entregam um grande hit que vai agitar o fim de semana.



A música mistura o axé de Léo Santana e o pop de Luísa Sonza e os dois trazem um clipe inspirado em uma balada. Já a letra traz o empoderamento feminino e levanta novas visões de mundo. “Gosta de cara e também gosta de mina. Século 21 tá tudo certo, não tem briga”.

Assista ao videoclipe:


E como tem sido os lançamentos musicais, esse também conta com uma coreografia para o público dançar muito. Sonza publicou nas redes sociais ensinando seus seguidores como se faz:



Antes do lançamento, os dois comentaram sobre a parceria. “Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela participou comigo do ‘Baile da Santinha’ em Salvador e agora é parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito!”, disse Leo. “A gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo para o nosso público. Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, completou Sonza.
 
A gravação do videoclipe foi adiada após Luísa testar positivo para COVID-19, no final de agosto. A cantora fez o teste e precisou manter o isolamento social até ser liberada para gravação. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra