Ava Max surpreende fãs com single natalino 'Christmas without you'; ouça

É o primeiro lançamento da cantora depois do álbum de estreia, 'Heaven & hell'; o disco já ultrapassou a marca de 3,1 bilhões de reproduções

Correio Braziliense 16/10/2020 10:18
Charlotte Rutherford/Divulgação
(foto: Charlotte Rutherford/Divulgação)
A cantora Ava Max surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (15/10) lançando um single natalino inédito. A nova faixa, Christmas without you, está disponível em todas as plataformas digitais.


Este é o primeiro lançamento da artista depois da chegada do álbum de estreia da cantora pop, Heaven & hell, em 18 de setembro deste ano. Grande sucesso no Brasil e no mundo, Ava Max despontou na carreira com o single Sweet but psycho, com o qual atingiu o topo das paradas em 14 países, segundo ranking da Billboard.


A cantora garantiu a continuação da popularidade com o público com o lançamentos de parcerias nos singles So am I (com o grupo sul-coreano NCT 127), Slow dance (dueto com AJ Mitchell), e nos singles Freaking me out, Blood, sweat & years e Torn, que antecedem o primeiro disco da artista.

Ava Max não conquistou apenas a crítica musical, mas o público ao redor do mundo, chegando a ser categorizada pelos fãs como “a princesa do pop e uma das maiores vozes femininas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes.

O single Sweet but psycho, maior sucesso da artista até hoje, com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.


MAIS SOBRE MUSICA