saiba mais
-
Billie Eilish anuncia live para outubro; show on-line será pago
-
Dilsinho lança campanha para ajudar novos talentos do pagode
-
Luan Santana celebra raízes do sertanejo em novo álbum
-
Banda mineira 'Rosa Neon' lança dois singles este mês com videoclipes 3D
-
Espetáculo 'Jacksons do Pandeiro' estreia em formato digital neste sábado (10)
Segundo a assessoria de imprensa de Giulia, a música foi escrita primeiro em espanhol e depois ganhou a versão em potuguês para o feat com Luan Santana. “Ano passado, enquanto produzia ‘Chiquita Suelta’, tive um tempo livre e aproveitei para escrever algumas músicas e num desses dias recebi a mensagem do meu ex dizendo que tinha sonhado comigo. E foi ali que a inspiração veio. Eu queria brincar com a ideia de 'eu' ser inesquecível e já estava com a palavra inolvidable na cabeça. E com a ajuda da Cris 'Chill' na composição da letra em espanhol, o resto virou música”, explicou.
E, durante a live com Luan Santana, Giulia também chegou a dizer que estava emocionada de estar com o cantor que ela tanto admira. No comunicado à imprensa, ela reforçou isso. “Na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa e o resultado é uma música literalmente inesquecível”, completou.
Conheça
Giulia Be é uma cantora carioca, de 21 anos, que ficou conhecida com seu hit “Menina Solta”, lançado em agosto de 2019. Assista:
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra