Giulia Be lança seu novo single 'Inesquecível', em parceria com Luan Santana

A música também ganhou a versão em espanhol e o videoclipe com o cantor vai ser lançado nesta sexta-feira (09)

Natasha Werneck* 09/10/2020 10:59
Divulgação
Giulia Be lança música em parceria com Luan Santana (foto: Divulgação)
A parceria entre Giulia Be e Luan Santana com a música 'Inesquecível' foi lançada nesta sexta-feira (09). Junto da colaboração, a cantora também vai divulgar a versão solo em espanhol da canção, com o nome 'Inolvidable'

Os cantores participaram de uma live juntos, com Luísa Sonza, e anunciaram a parceria, mas não deram detalhes do novo single de Giulia. O videoclipe também já foi gravado e vai ser divulgado às 14h no canal oficial da cantora no Youtube. Enquanto isso, ouça a música:



Segundo a assessoria de imprensa de Giulia, a música foi escrita primeiro em espanhol e depois ganhou a versão em potuguês para o feat com Luan Santana. “Ano passado, enquanto produzia ‘Chiquita Suelta’, tive um tempo livre e aproveitei para escrever algumas músicas e num desses dias recebi a mensagem do meu ex dizendo que tinha sonhado comigo. E foi ali que a inspiração veio. Eu queria brincar com a ideia de 'eu' ser inesquecível e já estava com a palavra inolvidable na cabeça. E com a ajuda da Cris 'Chill' na composição da letra em espanhol, o resto virou música”, explicou.

E, durante a live com Luan Santana, Giulia também chegou a dizer que estava emocionada de estar com o cantor que ela tanto admira. No comunicado à imprensa, ela reforçou isso. “Na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa e o resultado é uma música literalmente inesquecível”, completou.


Conheça

Giulia Be é uma cantora carioca, de 21 anos, que ficou conhecida com seu hit “Menina Solta”, lançado em agosto de 2019. Assista:

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA