BlackPink está chegando com o lançamento de um documentário na Netflix; Assista o trailer

Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé vão contar toda história por trás da girlgroup de K-pop que se tornou um fenômeno mundial em 'Light Up The Sky'

Natasha Werneck* 06/10/2020 13:32
Reprodução/Instagram
'Light Up The Sky' é o novo documentário da Netflix sobre a girlgroup de k-pop, BlackPink (foto: Reprodução/Instagram)
A Netflix liberou nesta segunda-feira, 05, o trailer do documentário “Light Up The Sky”, da girlgroup de pop coreano, BlackPink. A produção vai estar disponível na plataforma de streaming em 14 de outubro e vai mostrar como surgiu este fenômeno.

Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé se tornaram um dos maiores fenômenos mundiais com a girlgroup de K-pop, BlackPink. Elas já quebraram diversos recordes nas plataformas de streaming musicais com seus últimos lançamentos e agora prometem revelar os bastidores de toda essa grandeza que tem movimentado milhares de fãs pelo mundo todo.

Elas vão estrelar o documentário “Light Up The Sky”, produzido pela Netflix, em 14 de outubro. No trailer divulgado, as meninas contam com detalhes o grupo se formou e todo processo para se tornarem a maior girlband de k-pop. “Tudo que eu queria era que as pessoas visse o nosso potencial”, disseram.

No início do mês, elas lançaram o primeiro álbum de estúdio, que se chama “The Album” e conta com parcerias com Selena Gomez e Cardi B. Além disso, elas chegaram também com um videoclipe da música “LoveSick Girls”. 

Para entender melhor sobre BlackPink e outras girlgroups de pop coreano, o Portal Uai preparou um conteúdo especial. Assista:


*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA