Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ vai ser comemorado em live nesta sexta (04)

O Warner Pride 2020 vai ser transmitido no Youtube a partir das 18h e vai contar com a participação de artistas como Ludmilla, Dua Lipa e muito mais

Natasha Werneck* 02/07/2020 15:40
Divulgação
Warner Pride de 2020 vai ser transmitido nesta sexta (04) pelo canal do Youtube da "Warner Music Brasil" a partir das 18h (foto: Divulgação)
No último dia 28 de junho foi comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e, devido a pandemia do novo coronavírus, as ruas que nesta época se enchem de cores e glitter, ficaram vazias. Mas o evento da Warner Pride de 2020 vai trazer toda alegria e muita música para a edição brasileira, que vai ser transmitido no Youtube nesta sexta-feira (04), a partir das 18h. Nomes como Elana Dara, Ludmilla, Nick Cruz, Pocah, a americana Ava Max e a dupla mexicana Jesse & Joy compõem o lineup das apresentações. 

A transmissão vai trazer painéis de discussão com o tema “Transformação e (novos) Desafios para a comunidade LGBTQIA ”, mediados pela drag queen Silvetty Montilla e a influenciadora Bielo Pereira. Além disso, outros representantes da comunidade também participam do debate como Aretha Sadick, Paulo Vaz, Carol Caixeta, Lucas Raniel, Cris Naumovs, Spartakus Santiago, Neon Cunha e Luca Scarpelli. 

O evento também vai contar com recados especiais de Dua Lipa e outros aliados e representantes da comunidade. A apresentação vai ser feita pelo ator Silvero Pereira, com o roteiro produzido por Alberto Pereira Jr. 

A live vai ter o apoio da Ame Digital e doações vão ser repassadas para a Casa Nem, Casinha e Casa Chama, instituições que atuam junto a grupos LGTBQIA . E o público também pode interagir de casa pela hashtag #LiveWarnerPride.



*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MUSICA