Comemorando 78 anos, Gilberto Gil lança nova versão de 'Andar com fé'

Cantor ainda fará uma live nesta sexta, às 20h, acompanhado de sua família

Correio Braziliense 26/06/2020 12:04
Gustavo Henrique/Divulgação
(foto: Gustavo Henrique/Divulgação)
Nesta sexta-feira (26/6), comemora-se o aniversário de Gilberto Gil, um dos maiores nomes da MPB. Completando 78 anos, o cantor celebra a data especial com muita música. A festividade se iniciou com o lançamento da nova versão da música Andar com fé, interpretada por amigos e familiares do artista.

No novo clipe, Chico Buarque, Caetano Veloso, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Emicida, Fernanda Torres, Nando Reis, Silva, Iza, Djavan, Preta Gil, entre outros artistas, cantam a música ao lado de Gilberto. “Hoje é aniversário de Gil, quem tão bem cantou a fé e nos faz acreditar que ela não costuma faiá. Seus queridos amigos e familiares prepararam um vídeo especial para comemorar a data, cantando a nova versão da música feita por Gil”, diz a postagem no perfil oficial do artista no Twitter.
Live do aniversário de Gilberto Gil

A comemoração dos 78 anos de Gilberto segue a partir das 20h, desta sexta. Além dos maiores sucessos da carreira, o cantor baiano também apresentará músicas de Luiz Gonzaga e de outros cantores de forró.

A banda será formada pelos filhos Nara Gil (vocal), Bem Gil (guitarra) e José Gil (percussão), e terá participação especial de Preta Gil, todos direto do sítio da família em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Também filha do cantor, a culinarista e apresentadora de televisão Bela Gil fará a mediação da live.

MAIS SOBRE MUSICA