Cláudio Lins comemora 75 anos do pai em live

Ele participará da transmissão com o pai, além de Roberto Menescal, Gilson Peranzzetta, Leila Pinheiro, Délia Fischer, Jorge Vercillo, entre outros

Correio Braziliense 10/06/2020 17:20
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução )
Na próxima terça-feira (16/6), o cantor e compositor Ivan Lins comemora 75 anos. Para celebrar a data, o filho do artista, Claudio Lins realizará uma live, a partir das 17h, com participações especiais dos cantores Roberto Menescal, Gilson Peranzzetta, Leila Pinheiro, Délia Fischer, Jorge Vercillo, Nelson Faria, Luciana Mello, Pedro Mariano, Sérgio Santos, Lenine, Jair Oliveira e Jane Duboc.
Um dos criadores do #ZiriguidumEmCasa, festival de música on-line, Claudio Lins reuniu os artistas para homenagear o pai. A ideia proposta é que o convidado se filme tocando e cantando uma de suas músicas preferidas de Ivan Lins para um dueto com o próprio Cláudio, que cantará ao vivo.

O repertório será surpresa. “Como precisamos divulgar a live e os convidados, já não será uma live surpresa para o pai (Ivan Lins), mas pelo menos essa surpresa, do que cada um escolheu, eu vou guardar. Para ele e para todos que quiserem celebrar a obra desse verdadeiro gênio da música brasileira e mundial”, disse o filho em material de divulgação.

Em 2020, Ivan Lins também celebra 50 anos de carreira. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, todo o planejamento para comemorar a marca foi impedido.

A live será transmitida no site: www.palcoemcasa.com.br e arrecadará doações destinadas a ONG Ação Social pela Música. As contribuições não a partir de R$ 5, no link: https://pag.ae/7W5og5a17.  

MAIS SOBRE MUSICA