Banda Inimigos do HP vende ingressos para live beneficente

Arrecadação com vendas terá como destino os músicos da banda e o projeto Fome de Música

Correio Braziliense 05/06/2020 07:53
Reprodução
(foto: Reprodução)
o grupo de pagode Inimigos do Hp preparou uma live um pouco diferente. Intitulado Churrasco com Inimigos, o evento virtual será em 7 de junho, às 14h, e a entrada para o webencontro custará R$ 10. 

A intenção dos integrantes da banda é utilizar 80% do valor arrecadado para pagar os salários dos músicos do grupo e os outros 20% serão doados à iniciativa Fome de Música, que destina doações ao projeto do Sesc, Mesa Brasil. 

“Esse projeto vai ajudar muita gente nesse período difícil, estamos abraçando essa oportunidade, pois assim como boa parte dos setores, o mercado musical vem sofrendo bastante com o isolamento social. Contamos muito com a ajuda de todos vocês para essa live, será bem divertida, leve e com muita música boa”, disseram os artistas em comunicado oficial. 

Para participar, é necessário efetuar o pagamento da apresentação pelo site ingresse.com. Depois, quem aderir ao ticket poderá aparecer ao vivo na live curtindo a festa em casa. Além disso, será possível sugerir uma música para o repertório enquanto a apresentação estiver no ar, basta votar nas enquetes que estarão disponíveis na tela. 

Quem mora na capital paulista poderá ainda solicitar que o valor pago no ingresso seja revertido em pedidos delivery do restaurante Quintal do espeto.

MAIS SOBRE MUSICA