Missa virtual é realizada após um ano da morte do cantor Gabriel Diniz

O cantor morreu após avião cair em um manguezal a 30km de Aracaju. Também morreram no acidente os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias

Victória Olímpio 27/05/2020 11:15
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Para lembrar o primeiro ano da morte do cantor Gabriel Diniz, uma missa virtual será celebrada nesta quarta-feira (27/5), em homenagem ao cantor. A transmissão será realizada no canal do Youtube e no Instagram no cantor.

Gabriel morreu após queda do avião, que partia de Salvador (BA) com destino a Maceió. Foi confirmado pelas autoridades que os destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, 30km ao sul de Aracaju.
O cantor ficou muito conhecido após o lançamento da música Jennifer, que alcançou o 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e nas listas de streamings de música, se tornando o hit do verão de 2019.

Homenagens


Nesta quarta-feira (27/5), a namorada de Gabriel, a psicóloga Keroline Calheiros, postou uma homenagem a ele em seu Instagram, lamentendo a perda. No ano passado, o cantor estava indo ao encontro de Keroline para comemorar o aniversário dela. O casal estava junto havia dois anos.

Alguns cantores e amigos também homenagearam o cantor com publicações no Instagram. 

Sobre Gabriel Diniz


Na adolescência, Gabriel se mudou para João Pessoa (PB), onde, com amigos da escola, criou uma banda de garagem, que se tornou sensação entre a juventude da cidade

Também foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Na época, o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

Em sua carreira solo, o cantor lançou seis álbuns: GD at the park (Ao vivo) (2016), GD live (Ao vivo)(2016), GD verão (2016), GD (2017), Gabriel Diniz na ilha (Ao vivo) (2018), À vontade (2019).

MAIS SOBRE MUSICA