Lady Gaga e Ariana Grande lançam clipe futurístico para novo hino dance

A música tem influência disco, mas é também bastante contemporânea

Diário de Pernambuco 22/05/2020 15:35
YouTube/Reprodução
riana Grande e Lady Gaga em cena final de Rain On Me (foto: YouTube/Reprodução )
A cantora americana Lady Gaga lançou, na madrugada desta sexta-feira (22), a canção Rain On Me, uma parceria com a conterrânea Ariana Grande. O segundo single do álbum Chromatica - que tem lançamento mundial programado para 29 de maio - ganhou um clipe pela tarde, com direção de Robert Rodriguez. Seguindo a linha de Stupid love, e também das fotos promocionais para o projeto, o novo vídeo conta com uma estética colorida e futurística, como ums espécie de cyberpunk pop. 

A canção é um hino pop dançante, com influência disco, mas também bastante contemporânea. A letra traz a chuva como uma metáfora para libertação. "Uma vez eu senti que eu estava chorando tanto que nunca mais poderia parar. Ao invés de lutar contra isso, eu pensei que poderia pegar esse sentimento e fazer grandes coisas. Ariana, te amo por sua força e amizade. Vamos mostrar para eles o que temos aqui", escreveu Gaga no Twitter.
"Ela então me deu a mão e me convidou para o maravilhoso mundo de Chromatica e, juntas, nós vamos mostrar quão bonito e reparador é essa porcaria de choro. Espero que essa música faça todos vocês se sentirem tão animadas quanto nós duas. Lady Gaga, você é uma supermulher incrível", devolveu Ariana.

De acordo com a Univerisal Music do Brasil, o álbum Chromatica estará disponível em uma grande variedade de formatos físicos, incluindo CD, vinil em várias cores e cassetes em várias cores. Pelas redes sociais, Gaga já divulgou a tracklist, a arte da capa e confirmou participações especiais de artistas como Elton John e BLACKPINK, além de Ariana. A produção executiva de Chromatica é assinada por Lady Gaga em parceria com BloodPop.

MAIS SOBRE MUSICA