'Não tô preparado', diz Caetano Veloso a respeito de live

Resposta foi dada pelo cantor e compositor baiano para a mulher, Paula Lavigne, em vídeo que ela publicou

Redação EM Cultura 12/04/2020 17:56
Juarez Rodrigues/EM/D.APress
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.APress)
“Vou marcar essa live”, diz Paula Lavigne. “Não tô preparado”, responde Caetano Veloso. Diante da enxurrada de lives de artistas e bandas, a mulher e empresária do cantor e compositor baiano tem tentado marcar uma apresentação de voz e violão. 
 
Caetano tem se mostrado reticente. Isto ficou claro no vídeo que Paula postou dele em sua conta no Instagram. Filmando o marido em casa, ela insistiu com ele para que escolhesse repertório (e também deixasse os fãs escolherem) para a live. Caetano não se mostrou tão aberto não, dizendo que havia músicas que ele tinha que ensaiar.
 
Paula chegou ao ponto de sugerir que assim como Marília Mendonça, ele utilizasse playback. Ele, logicamente, se recusou, enquanto a mulher exibia o cantor em frente a uma mesa cheia de livros e jornais. 
 
O melhor veio no final. "Esse sapato é chiquérriimo, hein?", comentou Paula, filmando Caetano de corpo inteiro. "Sapato horrível", disse Caetano que, percebendo que havia falado demais para o vídeo, tentou corrigir: "Não posso dizer, porque ganhei de presente".
 
Pois Preta Gil, que o presenteou com o sapato “horrível”, assistiu ao vídeo. "Porra [risos]. Odiou meu presente", escreveu ela.

MAIS SOBRE MUSICA