Assista Rita Lee e Roberto de Carvalho cantando 'Saúde' em casa

Aposentada, maior roqueira brasileira está com o marido no sítio do casal, em São Paulo

Redação EM Cultura 11/04/2020 18:09
None
Reprodução/Instagram
Saúde,
canção de Rita Lee que deu nome a um álbum lançado em 1981, voltou à tona neste sábado (11). A cantora deixou a aposentadoria de lado e, de casa, apresentou a canção ao lado do marido, Roberto de Carvalho.
 
O casal mais famoso do rock nacional está passando o período de isolamento social em seu sítio, no interior de São Paulo. Na verdade, desde que deixou os palcos, em 2012, Rita fica no local a maior parte do tempo, sempre em companhia de seus bichos e plantas.
 
Nesta quarentena, Rita já teve outro bom momento. Ela foi a segunda convidada de Fábio Porchat em Que história é essa, vovó?, série de lives que o humorista criou para este período.
 
Na edição de amanhã – a live vai ao ar sempre aos domingos, às 15h, no perfil do Porta dos Fundos no Instagram – Porchat vai conversar com o desenhista Mauricio de Sousa, 84 anos, e com a atriz Aracy Balabanian, 80. 
 
O novo episódio também contará com a participação de Dona Helena, personagem interpretada por Fábio de Luca. Os três contarão histórias inéditas e bem humoradas sobre suas rotinas de isolamento.

MAIS SOBRE MUSICA