Show de Sandy e Junior em BH; assista vídeos da apresentação

A apresentação dos irmãos levou milhares de pessoas para a esplanada do Mineirão nesse sábado

por Estado de Minas 18/08/2019 12:13
Leandro Couri/EM/D.A Press
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )

As milhares de pessoas que acompanharam o show da dupla Sandy e Junior, que aconteceu no Mineirão na noite desse sábado, ainda têm fresco na memória os momentos marcantes da apresentação que vai entrar para a história. A esplanada do estádio recebeu um grande público que foi à loucura com os principais hits dos irmãos. Mas, para você que não conseguiu ir, ou que quer relembrar os momentos do show mais esperado dos últimos 12 anos, uma seleção de vídeos foi feita pelo Estado de Minas. Assista abaixo;







Ver galeria . 20 Fotos Marcado para as 20h30, só começou às 21h16. Um atraso que gerou suspense e acelerou os batimentos. Às 20h46 as luzes da plateia se apagaram e nos telões foi exibido um divertido vídeo da dupla ainda criança, com todo requebrado de Sandy e o estilo de Júnior. Logo após, uma contagem regressiva indicando que o show ainda demoraria 30 minutos, arrecadando algumas vaias da plateia. De longe uma fã gritou:
Marcado para as 20h30, só começou às 21h16. Um atraso que gerou suspense e acelerou os batimentos. Às 20h46 as luzes da plateia se apagaram e nos telões foi exibido um divertido vídeo da dupla ainda criança, com todo requebrado de Sandy e o estilo de Júnior. Logo após, uma contagem regressiva indicando que o show ainda demoraria 30 minutos, arrecadando algumas vaias da plateia. De longe uma fã gritou: "gastei meu salário todo pra 'tá' aqui e fazem essa palhaçada". (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )

MAIS SOBRE MUSICA