Hanifah, filha de KL Jay, aposta no R&B e lança a romântica 'Pra mim'

Cantora se inspirou na própria experiência para falar de amizades que se transformam em amor. Ela promete para breve o EP 'Emunah'

por Redação EM Cultura 22/07/2019 19:15

Tas Shoots/divulgação
Hanifah escolheu a palavra hebraica Emunah para batizar seu primeiro EP (foto: Tas Shoots/divulgação)
Outro jovem talento aposta no R&B, gênero musical americano que vem conquistando espaço no Brasil. 'Pra mim' é o nome do clipe da cantora Hanifah, canção romântica sobre a força do amor, sobretudo nesses tempos de intolerância. A garota buscou inspiração em sua própria experiência: uma amizade que virou algo mais.

 

A música está no DNA de Hanifah. Ela é a filha mais velha de KL Jay, integrante do grupo de rap Racionais MCs. Deryck Cabrera, que assina a produção, trabalhou com Drik Barbosa, Tássia Reis e Don L. A novidade chega às plataformas pelo selo KL Música, comandado por KL Jay.

 

Hanifah – cujo nome significa “a verdadeira” – promete para breve o EP 'Emunah' (verdade, em hebraico). “Estudei esse termo. Ele se encaixou no projeto por estar ligado ao meu nome e aos valores cristãos em que acredito”, conta ela. “É meu primeiro projeto importante, coloco nele toda a minha identidade.”

 

Assim como Hanifah, os jovens cantores Alt Niss, Tássia Reis, Talíz, Luccas Carlos e Nith têm se dedicado ao R&B, dando novo fôlego a esse gênero musical no país. O clipe de 'Pra mim' é assinado pela produtora Beatsfilms. 

 

MAIS SOBRE MUSICA