Veja como foi o reencontro de Paul McCartney e Ringo Starr no palco

Únicos integrantes dos Beatles ainda vivos tocaram juntos no show de encerramento da turnê de Paul, em Los Angeles.

Estado de Minas 15/07/2019 14:28

Instagram / Reprodução
Paul compartilhou uma foto do encontro no Instagram. (foto: Instagram / Reprodução )
Paul McCartney e Ringo Starr juntos no palco novamente. O encontro que leva a legião beatlemaníaca ao delírio aconteceu no último sábado, em Los Angeles, como uma surpresa para o público presente no Dodger Stadium.

O show marcava o encerramento da turnê Freshen Up Tour, que Paul trouxe ao Brasil em março. Quando o baixista já estava no bis, com a música Birthday, ele anunciou o convidado especial: "Uma surpresa para nós, uma surpresa para você, uma surpresa para todos – senhoras e senhores, o verdadeiro e único Ringo Starr! Vocês estão prontos para o rock?". Então Ringo subiu ao palco respondendo positivamente e pedindo uma bateria, logo providenciada.

Juntos, os dois beatles tocaram Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise) e Helter Skelter e saudaram o público com vários "Peace and love". Antes de se despedir em definitivo da plateia de 58 mil pessoas, Paul ainda recebeu o guitarrista Joe Walsh, do Eagles.

Foi o primeiro show com a presença da dupla desde os anos 1960. Em 2014, eles participaram de uma gravação da emissora norte-americana CBS, em uma comemoração aos 50 anos dos Beatles. Em 2017, o baixista gravou uma participação especial no álbum Give more love, do baterista.  

A revista Variety registrou em vídeo o encontro:

 

O músico também destacou o encontro no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

Reunited with my favorite Starr #FreshenUpTour @ringostarrmusic

Uma publicação compartilhada por Paul McCartney (@paulmccartney) em

MAIS SOBRE MUSICA