Rock In Rio Card começa a ser vendido nesta segunda-feira

Na última edição do evento, em 2017, as vendas se esgotaram em menos de duas horas

por Redação EM Cultura 12/11/2018 11:01
Reprodução Instagram/ Rock In Rio
Vista aérea da Cidade do Rock (foto: Reprodução Instagram/ Rock In Rio)
Começa nesta segunda-feira (12), às 19h, a venda do Rock in Rio Card. O modelo de ingresso permite que o comprador escolha, antes de todo mundo , a data em que deseja comparecer ao festival. Segundo a organização, tal escolha poderá ser feita entre os dias 6 de fevereiro e 8 de abril de 2019.

O valor por dia é de R$ 495 a inteira; a meia-entrada custa R$ 247,50. É permitida a compra de quatro entradas para cada titular (CPF). As vendas acontecem no site oficial do evento
Para garantir o Rock In Rio Card, é necessário agilidade. Na última edição do evento, em 2017, as vendas se esgotaram em menos de duas horas.

O Rock In Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA