'Chora MBL', canta Emicida no novo single 'Selvagem'; confira

Música foi lançada em parceria com Fióti, o DJ Duh, além das rappers Drik Barbosa, Stefanie, Dory de Oliveira e Souto MC

por Estado de Minas 31/07/2018 13:20
Divulgação
Cantor se apresenta em BH no dia 18 de agosto, na Esplanada do Mineirão. (foto: Divulgação)
O rapper Emicida estrou nesta terça-feira (31) a faixa Selvagem, seu novo single que chega lotado de parcerias: além do irmão Fióti, a música ainda conta com o DJ Duh e as rappers Drik Barbosa, Stefanie, Dory de Oliveira e Souto MC

''Fiz com a passarela o que eles fez (sic) com a cadeia e a favela: enchi de preto!'', diz parte da letra. Em outro momento, Emicida ainda manda um recado político: ''Voltei no avião cá (sic) Ivete/ Com um terno que vale a propina deles/ Hashtag chora MBL''. O rapper se refere, no trecho, ao Movimento Brasil Livre, grupo ativista que atua desde 2014 e tem presença significativa online. 
 
 

Um videoclipe para o single, gravado em desfile da marca C&A, chegou a ser postado no canal do YouTube de Emicida, mas apagado logo depois. O vídeo mostrava todos os artistas no palco, enquanto paisagens urbanas eram projetadas ao fundo. 

O último disco de Emicida, o ao vivo 10 anos de triunfo, foi lançado em 21 de abril. O cantor, inclusive, está com passagem marcada para Belo Horizonte no dia 18 de agosto, quando se apresenta na programação do festival Sarará + Sensacional, ao lado de Drik Barbosa, na Esplanada do Mineirão, na Pampulha. Os ingressos para o evento já estão à venda. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA