BH ganha novo festival de música com a banda Built to Spill no line up

Música Quente acontece no dia 8 de novembro. Ingressos já estão à venda

por Estado de Minas 14/06/2018 12:02
Wikipedia/Reprodução
Com 26 anos de estrada, esta é a primeira vez do Built to Spill no Brasil. (foto: Wikipedia/Reprodução)
A banda norte-americana Built to Spill é veterana da cena independente, com 26 anos de estrada e oito discos de estúdio. Apesar disso, o grupo formado por Doug Martsch, Steve Gere e Jason Albertini nunca esteve no Brasil. Isso está prestes a mudar com a primeira edição do festival Música Quente, anunciado nesta quinta-feira (14). 

Organizado pela produtora mineira Quente, o evento irá acontecer em Belo Horizonte no dia 8 de novembro, em local a ser anunciado. Outras atrações serão anunciadas em breve. Ingressos, no entanto, já estão à venda, em lote limitado a R$ 70. 


Formado no início de 1992, o grupo é um dos nomes mais influentes da música independente mundial. A discografia acumula oito trabalhos, entre eles Ultimate alternative wavers (1993) e There's nothing wrong with love (1994)

Após assinar com a gravadora Warner Music, a banda lançou Perfect from now, em 1997 e, dois anos depois, em 1999, o disco mais importante de sua carreira, Keep it like a secret, que traz músicas como Carry the zero e The plan. Entre outros sucessos estão Liar e Goin' against your mind, ambas do disco You in reverse, de 2006. 

O mais recente álbum da banda é Untethered moon, de 2015.
 
None
 
MÚSICA QUENTE 
Com Built to Spill + bandas a serem anunciadas.  08 de novembro de 2018. Ingressos: R$ 70 (lote promocional limitado). À venda pelo site Sympla
 
 

MAIS SOBRE MUSICA