Rihanna prepara disco de reggea para suceder 'Anti', de 2016

Apesar disso, ela afirma que ainda é cedo para citar uma data de lançamento ou lista de colaboradores

por Estado de Minas 04/05/2018 13:22
AFP
Rihanna está fora do mundo da música desde o fim da turnê de divulgação de seu último disco. (foto: AFP)
Em entrevista à revista norte-americana Vogue America, a cantora caribenha Rihanna quebrou o silêncio sobre o seu próximo disco de estúdio, sucessor de Anti, lançado em 2016. Surpreendendo os fãs, a cantora afirmou que prepara um disco de reggae, ainda sem data de lançamento. 

Segundo a publicação, ela teria dito que ainda é bastante cedo para citar uma lista completa de seus colaboradores, ou mesmo uma provável data de lançamento para o trabalho. Apesar disso, ela cita como influências nomes como Supa Dups, conhecido pelas parcerias com Sean Paul, além de, claro, o jamaicano Bob Marley, do qual suas músicas favoritas são Three little birds, No woman, no cry e Redemption song

Fora do cenário musical desde o fim da turnê de divulgação de Anti, Rihanna não parou desde então. Além de aparecer em singles como LOYALTY., de Kendrick Lamar, e Wild thoughts, de DJ Khaled, ela tem se dedicado à carreira de atriz. Ela será uma das protagonistas do filme Oito mulheres e um segredo, spinoff feminino de Onze homens e um segredo, que chega aos cinemas em 7 de junho. 

MAIS SOBRE MUSICA