Ariana Grande lança single em alusão ao terrorismo em Manchester

'No Tears Left To Cry' é a primeira música da cantora após o atentado terrorista ocorrido em seu show na Manchester Arena

por Diário de Pernambuco Estadão Conteúdo 20/04/2018 19:00
Reprodução/Youtube
O seu novo álbum chega as plataformas de streaming no dia 21 de abril (foto: Reprodução/Youtube)
Ariana Grande
divulgou nesta sexta-feira (20) o primeiro single após o ataque terrorista ocorrido no seu show em Manchester, no ano passado. No Tears Left To Cry faz alusão a tragédia na Arena Manchester e é uma das faixas que integram seu próximo álbum.  
 
A canção, carregada na emoção, inclui as letras: "Right now i'm in a state of mind / I wanna be in like all the time / Ain't got no tears left to cry / So I'm pickin' it up, I'm picking' up". Em tradução livre: "Neste momento eu estou em um estado de espírito / Eu quero estar nele o tempo todo / Não há lágrimas que me restam para chorar / Então eu estou seguindo em frente, seguindo em frente".  


De acordo com a estrela de 24 anos, o novo álbum é um trabalho mais pessoal e inspirado nos últimos acontecimentos da sua vida. Entre eles, o ataque terrorista em seu show na Manchester Arena, que fez 23 vitímas e feriu mais de 500, em maio de 2017. Ariana suspendeu sua turnê, a Dangerous Woman Tour. Ela voltou à cidade semanas depois para o show de caridade One Love Manchester, que reuniu nomes como Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Robbie Williams, The Black Eyed Peas, Liam Gallagher, Marcus Mumford, Victoria Monét, Coldplay para shows beneficentes.
 

MAIS SOBRE MUSICA