Ivete volta aos palcos em show com Luis Fonsi, dono do hit 'Despacito'

Cantora vai fazer participação especial na apresentação do porto-riquenho, em São Paulo, no dia 4 de maio

por Francelle Marzano 13/04/2018 18:07
Reprodução/Instagram e Globo/João Miguel Júnior
(foto: Reprodução/Instagram e Globo/João Miguel Júnior)

Ivete Sangalo está afastada dos palcos desde o nascimento das gêmeas Marina e Helena, em 10 de fevereiro. O retorno dela aos shows estava marcado para o dia 19 de maio, no Festival LGBT em Morro de São Paulo, na Bahia, mas ao que tudo indica, a rainha não conseguiu ficar sossegada só com a família. O retorno foi antecipado e Ivete fará uma participação especial no show do porto-riquenho Luis Fonsi, dono do hit 'Despacito', em São Paulo, no dia 4 de maio. 

O anuncio foi feito pelo perfil oficial da revista Billbord Brasil no Instagram. De acordo com a publicação, o cantor é um grande fã de Ivete e a convidou para participar de seu show. "Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo que fazer as honras da casa", disse a cantora. 

Fonsi já havia declarado ser fã da cantora ao falar sobre sua turnê no Brasil em seu perfil oficial no Instagram. “Não vou mentir pra você… Estou animado porque daqui a dois dias vou conhecer o Brasil pela primeira vez. Eu sempre quis levar minha música para este lindo país. Aqui estou me preparando ouvindo uma das minhas artistas favorito: Ivete Sangalo… Mal posso esperar! Muitos beijos Brasil”, escreveu na legenda. 
 
 
Ivete vai voltar aos palcos dias antes da participação no show de Fonsi. De acordo com anúncio feito pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, ela vai se apresentar gratuitamente puxando um trio elétrico em Salvador, em 29 de abril. O evento marca o aniversário de 469 anos de Salvador, celebrado no dia 29 de março. 
 

MAIS SOBRE MUSICA