Mike Shinoda, do Linkin Park, anuncia disco solo

'Post traumatic', primeiro disco da carreira do cantor, tem estreia prevista para 15 de julho

por Correio Braziliense 29/03/2018 18:56
Jason Merritt/Getty Images/AFP
Mike Shinoda havia se tornado o novo vocalista do Linkin Park, após a morte de Chester Bennington (foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
O músico Mike Shinoda, um dos integrantes da banda estadunidense Linkin Park, divulgou nesta quinta-feira (29) que irá lançar um álbum solo chamado Post traumatic, o primeiro da carreira. Ele havia se tornado o novo vocalista do grupo após a morte de Chester Bennington no ano passado. 

O lançamento do álbum Post traumatic está previsto para 15 de julho e, nesta sexta, o artista aproveitou para publicar dois vídeo-clipes das músicas Crossing a line e Nothing makes sense anymore. Elas são uma das 16 canções do disco.
 
Anteriormente, Mike Shinoda havia feito um EP com três músicas inéditas - Place to start, Over again e Watching as I fall -, que estarão presentes também no novo disco do artista.  Utilizando as redes sociais, Shinoda contou que: "Os últimos seis meses foram uma montanha russa. No meio de todo o caos eu comecei a sentir imensa gratidão por seus tributos e mensagens de apoio... Isto não é Linkin Park ou Fort Minor, sou apenas eu".
 
Confira os clipes de Crossing a line e Nothing makes sense anymore:
 
 

MAIS SOBRE MUSICA