Taylor Swift coloca ponto final na 'briga' contra o Spotify

Cantora norte-americana vai lançar um videoclipe exclusivo pela plataforma de streaming

por Estado de Minas 29/03/2018 12:01
YouTube/Reprodução
Taylor Swift prepara nova versão para o clipe de 'Delicate'. (foto: YouTube/Reprodução)
O mundo, de fato, é capaz de dar voltas, e a prova disso é o anúncio feito pela cantora Taylor Swift nesta quinta-feira (29), pegando todos os seus fãs de surpresa. A cantora irá lançar um clipe exclusivamente no Spotify no primeiro minuto desta sexta (30). 

O espanto se dá por conta de uma pequena batalha que a cantora travou contra a plataforma de streaming há alguns anos. Em 2014, ela anunciou que iria retirar todas as suas músicas do site algeando que o repasse dos lucros que a plataforma rendia não eram suficientes.

''Música é arte, e arte é importante e rar. Coisas rarar são importantes e valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita'', criticou, à época. 

Em 2015, ela também escreveu uma carta aberta para aberta para a Apple Music tentanto convencer o serviço a aumentar a quantia de dinheiro passada para os artistas. ''Nós não pedimos iPhones de graça. Por favor, não peça que nós forneçamos nossa música sem uma compensação'', escreveu.

Dois anos depois, com o lançamento do disco Reputation, em novembro de 2017, Taylor voltou atrás e realocou toda a sua discografia no Spotify

o vídeo em questão é para a música Delicate, terceiro single do seu mais recente trabalho. A música, no entanto, já conta com um clipe lançado em 11 de março

Confira: 
 

MAIS SOBRE MUSICA