Joelma chora ao divulgar dueto com Marília Mendonça e revelar as agressões do pai

Segundo a cantora paraense, o pai batia na mãe quando estava bêbado

por Diário de Pernambuco 08/03/2018 11:32
Facebook/Reprodução
Dueto será lançado no Dia Internacional da Mulher. (foto: Facebook/Reprodução)
A cantora Joelma lança nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma música em parceria com Marília Mendonça. Trata-se da faixa Perdeu a razão, que é a aposta da ex-Calypso no sertanejo. A letra da canção, composta por Marília, aborda a violência doméstica contra a mulher.
 
"Na hora da raiva, pra quê 'cê' levantou a mão pra ela?/Era mais fácil ter largado dela", diz um dos trechos. Em vídeo postado em seu perfil no Instagram, a cantora paraense diz que a música faz com que ela lembre os momentos difíceis da infância com o pai alcoólatra.

"Essa música me faz lembrar daqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz, eu chorava quando chegava justamente nesses 10%. Eu desabava. O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa e ia dormir lá pelas três da manhã. Meu pai chegava embriagado e espancava ela", relata, emocionada.
 
Em 2012, durante uma entrevista ao extinto programa de Marília Gabriela, no SBT, a cantora já havia comentado as agressões do pai. "Um dia, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado. Ele batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico", disse a artista, que na época da entrevista ainda era casada com o guitarrista Ximbinha.
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA