Katy Perry fará 'meet and greet' gratuito no Brasil

Participantes do encontro com a artista pop serão escolhidos por meio de sorteio

09/02/2018 12:09
Twitter/Reprodução
Katy Perry apresenta show da 'Witness: The tour' em Denver, nos Estados Unidos. (foto: Twitter/Reprodução)
Os fãs de Katy Perry podem comemorar: eles terão a chance de conhecer a cantora pessoalmente. Katy fará encontros gratuitos durante a passagem pelo Brasil, em março deste ano. O anúncio foi feito pelo "fã site oficial da artista", o KatyCats.com, por meio de uma página do Twitter. 

A publicação diz: “América do Sul, existe uma pergunta que vocês têm feito por meses. E agora nós podemos respondê-la para vocês. Ocorrerão meet and greets para todas as datas da turnê na América do Sul!”.

Por meio de sorteio, alguns fãs serão escolhidos para verem Katy de perto. Para participar, é necessário ser maior de 16 anos de idade e se registrar no site KatyCats.com. O próximo passo é acompanhar o grupo Witness: The tour: M&Gs. Nas duas semanas anteriores a cada show, um tópico será criado no grupo. Para concorrer ao sorteio, os fãs devem comentar o tópico referente ao show de sua cidade e, automaticamente, estarão participando. 

Os sorteados poderão levar um acompanhante para o meet and greet. Vale ressaltar que só poderá participar dos sorteios quem comprar o ingresso para o show antes do tópico ser criado no grupo. Os agraciados serão informados por e-mail dentro do prazo de 72h antes do show.
 
A mais recente turnê de Katy Perry é referente ao disco Witness, lançado em 2017. No Brasil, a artista passa por Porto Alegre, em 14 de março; por São Paulo, em 17 de março; e pelo Rio de Janeiro, em 18 de março. 

Os shows em solo brasileiro contam com abertura da cantora Bebe Rehxa. A Witness tour também passa por lugares como Lima, no Peru, Santiago, no Chile, e Tóquio, no Japão.

MAIS SOBRE MUSICA