Júlia Rocha comemora um ano do projeto 'Samba do pagamento'

Cantora promove a festa no bar No Ponto, no Prado, e conta com convidados especiais como Cinara Ribeiro e o sambista Valtinho

por Cecília Emiliana 05/01/2018 08:46

André Carvalho/divulgação
Julia Rocha comemora o aniversário de um ano de seu bem-sucedido projeto de samba. (foto: André Carvalho/divulgação)

Samba do pagamento é o nome do show da cantora Júlia Rocha realizado no primeiro sábado após o quinto dia útil, quando chega o contracheque. Talvez esteja na hora de rebatizá-lo como “despesa fixa”. Isso porque a apresentação na espeteria-bar No Ponto, no Prado, completou um ano com público fiel e crescente.

 

A comemoração será sábado (6), a partir das 20h, com muito batuque, cerveja gelada e atrações especiais. Júlia dividirá o palco com Cinara Ribeiro e o sambista Valtinho, do Grupo Tradição. “É difícil um projeto como esse durar tanto tempo, né? Ainda mais batendo recorde de público. Chegamos a encher a casa com 700 pessoas. Além de trazer convidados, vou gravar uma espécie de clipe, que soltaremos nas redes sociais”, conta Júlia.

 

O repertório traz clássicos do samba e faixas de Cheiro de flor, disco autoral da mineira lançado em maio de 2017. Ela promete outras novidades. Médica da família e conhecida por expor na internet seu cotidiano no SUS, a doutora sambista vai publicar um livro no primeiro semestre.

O bar No Ponto fica na Rua Diabase, 291, Prado. Ingressos custam R$ 10. Informações e reservas: (31) 98200-8067.

MAIS SOBRE MUSICA