Anitta lança clipe de 'Is That For Me', gravado na Amazônia; assista

Lançamento é o segundo single do projeto Xeque-Mate, que terá um clipe a cada mês

por Diário de Pernambuco Estado de Minas 13/10/2017 16:29

Reprodução/Instagram
Floresta Amazônica foi a locação escolhida para gravação do clipe (foto: Reprodução/Instagram)
Anitta acaba de lançar o clipe de seu novo single, Is that for me para o projeto Xeque-Mate. A faixa foi produzida em parceria com o DJ sueco Alesso e teve o clipe gravado na Amazônia. "Foi ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível", disse ela sobre a escolha das locações no programa Altas horas, da Globo, na semana passada.

Para divulgar o material, a cantora se apresentou ao lado de Alesso no festival de música eletrônica Ultra, que está sendo realizado no Rio de Janeiro neste final de semana. Anitta também prometeu, nesta quinta-feira (12), fazer uma transmissão ao vivo de 24 horas no Instagram até o momento do show, mas a live enfrentou problemas técnicos e foi interrompida diversas vezes, até permanecer fora do ar por várias horas.

Is that for me
é o segundo clipe do Xeque-Mate, seguindo o pioneiro Will I see you, que contou com a parceria do músico norte-americano Poo Bear. Como da primeira vez, Anitta espalhou peças de xadrez gigantes em pontos estratégicos de algumas capitais brasileiras.

 

Com a premissa de ter um lançamento a cada mês, o Xeque-Mate ainda não tem data para acabar, segundo Anitta, que prometeu fazer uma parceria "bombástica" para a última edição do projeto. Ela tem se lançado no mercado internacional por meio de duetos com artistas de várias nacionalidades, incluindo Major Lazer, Iggy Azalea, Maluma, J Balvin e outros artistas. Embora os clipes sejam gravados em segredo, a cantora de Bang e Sua cara captou, em setembro, imagens para a música Vai malandra no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre a data de lançamento do funk, que terá participações de Mc Zaac, Tropkillaz e Majeor, com direção de Terry Richardson.

 

Assista ao clipe de Is that for me:

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA