Anitta participa do 'Encontro' e canta música nova ao vivo

'Is that for me' foi liberada no primeiro minuto desta sexta-feira, 13, e gravada em parceria com o sueco Alesso

13/10/2017 12:09
Rede Globo/Reprodução
Anitta apresenta música nova ao vivo. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na manhã desta sexta-feira, 13, Anitta participou do programa Encontro, da TV Globo. Nele, a carioca apresentou Is that for me, sua nova música de trabalho lançada horas antes e gravada em parceria com o DJ sueco Alesso.

Durante papo com Ana Furtado, que substitui Fátima Bernardes durante suas férias, Anitta falou sobre o empoderamento feminino. ''Muita coisa na carreira e no mercado de trabalho se torna mais díficil se você é mulher. Antes eu não pensava isso, mas com o tempo eu fui vendo que faz muita diferença sim''. 

Questionada sobre qual de suas músicas seria a mais empoderada, a cantora apontou seu primeiro hit, Show das poderosas. ''Antes de eu lançar essa música, era muita difícil empregar qualquer discurso feminino. Porque antes, o fato de eu rebolar e usar roupas curtas, eu não era levada a sério. As pessoas pensavam assim de mim''. 
 
Durante o programa, a cantora também mandou avisar que o videoclipe da canção, gravado no início desta semana na Floresta Amazônica, será lançado ainda nesta sexta-feira. 

A música é a segunda do projeto Xeque Mate, que tem a proposta de lançar uma música e um clipe por mês. A primeira delas foi Will I see you, que ela também apresentou ao vivo nesta manhã, além de Sua cara - parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer - e Paradinha

MAIS SOBRE MUSICA