Pabllo Vittar anuncia festa própria que vai rodar o país

Primeira data está marcada para a próxima semana em Uberlândia, cidade onde a cantora mora há seis anos

por Estado de Minas 11/10/2017 13:03
Facebook/Reprodução
Festa deve rodar o Brasil todo. (foto: Facebook/Reprodução)
A drag queen Pabllo Vittar anunciou nesta terça-feira, 10, mais uma novidade em sua já bombada carreira de cantora. A partir da próxima semana, ela começa uma série de apresentações de sua Festa da Pabllo, com primeira parada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no dia 20 de outubro

Para as apresentações, que devem rodar todo o Brasil, Pabllo vai contar com a presença de convidados ilustres. Para a apresentação que marca o início do evento, a lista de convidados é extensa: Preta Gil, Lia Clark, Linn da Quebrada, Gloria Groove e Mulher Pepita, entre outros. 

''Essa festa celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E esse é só o começo'', declarou a cantora, em nota. A segunda parada já está marcada e será no Rio de Janeiro, em 21 de outubro. 
 
A relação da cantora com Minas Gerais é mais antiga do que se pensa. Nascida no Maranhão, ela mora há seis anos em Uberlândia. A mãe e as irmãs se mudaram para Minas, e ela veio atrás. Na cidade, chegou a entrar para a universidade, no curso de design, mas acabou interrompendo os estudos para se dedicar à música. 

Os ingressos para as duas apresentações já estão à venda online e em pontos de venda físicos. 

FESTA DA PABLLO EM UBERLÂNDIA 
Sexta-feira, 20 de outubro, às 22h. Acrópole, Rua José Rezende, 4090. Ingressos entre R$ 30 e R$ 60. À venda pelo site Sympla ou nos pontos de venda físicos. 



MAIS SOBRE MUSICA