U2 adia show na Argentina para depois do jogo com Equador

Jogo acontece nesta terça-feira, 10, e decide se os argentinos disputam a classificação para a Copa do Mundo 2018, na Rússia

por AFP 10/10/2017 13:03
AFP
Banda desembarca no Brasil no dia 19 de outubro. (foto: AFP)
A banda irlandesa U2 resolveu adiar por algumas horas o show que fará nesta terça-feira, 10, em Buenos Aires para permitir que seus fãs assistam o jogo crucial entre Argentina e Equador no qual os argentinos disputam a classificação para Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Segundo os organizadores do show, o U2 concordou em adiar seu show para depois da partida. O jogo será transmitido por quatro telões no estádio Único de La Plata para os fãs que preferirem chegar cedo.

Joystick e Noel Gallagher se apresentarão antes da partida e o U2 subirá ao palco depois, explicaram os organizadores.
 
A Argentina está ansiosa antes da última disputa pela classificatória sul-americana, que acontecerá na altitude de Quito. Essa é a última oportunidade de garantir a ida para a Copa diante do eliminado Equador. Se não conseguir, restará o consolo de tentar a sorte na repescagem com a Nova Zelândia.

A banda irlandesa fará o primeiro de seus dois shows em Buenos Aires pela turnê The Joshua Tree World Tour 2017, para celebrar os 30 anos do álbum. De lá, o grupo segue para Santiago, no Chile. A série de quatro shows que eles realizam em São Paulo, no Brasil, começa a partir do dia 19 de outubro e segue entre os dias 20, 21 e 25. Os ingressos para a s três primeiras apresentações encontram-se esgotados. 

MAIS SOBRE MUSICA