Pussycat Dolls confirma retorno com formação original

A girlband lançou diversos sucessos nos anos 2000, incluindo 'Don't Cha', 'Buttons' e 'Hush Hush'

por Diário de Pernambuco 09/10/2017 18:56

The Pussycat Dolls/Reprodução
O grupo havia se separado em 2010 (foto: The Pussycat Dolls/Reprodução )
As especulações do retorno das Pussycat Dolls foram confirmadas neste domingo (8), com o surgimento do website PCD Reunion. A página contém apenas um espaço para cadastro de e-mail. "Inscreva-se para receber novidades por e-mail", diz o texto. O endereço ainda divulga uma conta da girlband no Instagram (@pussycatdolls). De acordo com a MTV britânica, o retorno do grupo pop contará com integrantes da formação original: Nicole Scherzinger, Melody Thornton, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts - Carmit Bachar não foi mencionada.

Ainda não se sabe, no entanto, sobre como será o retorno - álbum, single ou turnê. Mais detalhes sobre a reunião das artistas serão divulgados em breve através do boletim informativo disponibilizado no site. Durante os anos 2000, as Pussycat Dolls lançaram diversos hits que fizeram sucesso em vários cantos do mundo, incluindo o Brasil. PCD (2005), disco de estreia da banda, foi responsável por singles como Don't cha, Buttons, I don't need a man e Stickwitu.

Três anos mais tarde, elas lançaram o Doll domination (2008), que levou músicas como I hate this part, When I grow up e Hush Hush para as rádios. Esta última continha um sample de I will survive, de Gloria Gaynor. As artistas se separaram em 2010. A líder do grupo, Nicole Scherzinger, lançou dois discos após o término, Killer love (2011) e Big fat lie (2014), também atuando como jurada no The x-factor britânico ao lado de Simon Cowell.

MAIS SOBRE MUSICA