Concurso do EM para tirar foto com Paul McCartney ganha mais um dia

Fãs têm mais 24 horas para enviar seu vídeo e participar da promoção, em que os vencedores poderão também assistir à passagem de som do ex-beatle em BH, no dia 17

por Estado de Minas 09/10/2017 17:38

BERTRAND GUAY
Serão aceitos vídeos postados até as 23h59min da próxima quarta-feira, 11 de outubro (foto: BERTRAND GUAY)
O Estado de Minas e o Portal Uai prorrogaram a data-limite do concurso que vai premiar 10 ganhadores como convidados mais que especiais do show de Paul McCartney em Belo Horizonte, no próximo dia 17/10. Os fãs do ex-Beatle têm agora até 23h59 de quarta (11/10) para concorrer ao ingresso que dá direito a acompanhar a passagem de som, tirar uma foto com Paul McCartney e assistir ao show na pista premium.  

 

Para concorrer, os candidatos devem fazer vídeo de até 1 minuto interpretando uma canção de McCartney (seja em carreira solo, com os Beatles ou a banda Wings), postar no Instagram (modo público), usar a hashtag #meuladopaul e marcar o perfil @emimagem.

A performance tem que ser individual, mas o participante pode usar os recursos que quiser (cantar a capela ou com acompanhamento instrumental). Serão 10 premiados – cinco assinantes do jornal Estado de Minas (impresso ou on-line) e cinco internautas.

A comissão julgadora, formada por jornalistas do EM, vai escolher as 10 performances mais criativas e originais. Vale tudo (ou quase) para mostrar por que você merece conhecer Paul McCartney.

Os premiados serão anunciados no domingo, 15 de outubro, no Estado de Minas, Portal Uai e nas redes sociais do grupo.

Os 10 vencedores serão recebidos no dia do show no Mineirão. Depois de assistir à passagem de som, irão para área reservada com bufê à vontade, enquanto aguardam o momento de se encontrar com Paul. Logo após, irão para a pista premium para ver o show.

MAIS SOBRE MUSICA