Taylor Swift é acusada novamente de plágio em letra de 'Shake it off'

De acordo com o site 'TMZ', Taylor foi processada pelos compositores Sean Hall e Nathan Butler

por Correio Braziliense 20/09/2017 15:01

Suzanne Cordeiro
Taylor também foi acusada por plágio na letra de 'Shake it off' em 2015 (foto: Suzanne Cordeiro)
A cantora Taylor Swift é alvo de mais um processo por plágio. De acordo com o site TMZ, os compositores Sean Hall e Nathan Butler acusaram a cantora de plagiar a letra do hit Shake it off, lançado em 2014.

Os compositores alegam que a letra é uma cópia de Playas gon' play, música lançada em 2000, interpretada pelo grupo 3LW. Segundo o TMZ, a assessoria da cantora alegou que a "acusação é ridícula e nada mais do que uma tentativa de arrancar dinheiro".
 
A música Shake off foi acusada anteriormente por plágio, em 2015, pelo compositor Jessie Braham. Ele alegou que o hit de Swift era um plágio da música Haters gonna hate. Entretanto, Taylor ganhou o caso e não precisou pagar indenização.

Escute as duas canções a seguir: 

 

Playas gon' play, de Sean Hall e Nathan Butler



Shake it off, de Taylor Swif

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA