Atração principal da primeira noite do Rock in Rio 2017, no próximo dia 15, Lady Gaga cancelou nesta segunda-feira, 04, o show que faria em Montreal, no Canadá.
Por meio de texto publicado nas redes sociais, a cantora explicou o motivo. ''Não poderia estar mais arrasada. Eu canto ao vivo durante o show inteiro, e me orgulho por dar meu máximo, mas, quando eu cantei na chuva no Citi Field [estádio em Nova York, onde Gaga se apresentou nos últimos dias 28 e 29], fiquei doente e vim forçando. Peço desculpas a todos que estavam com seus corações preparados para me ver'', escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece enxugando suas lágrimas.
saiba mais
-
Lady Gaga fala sobre o show que traz ao Brasil e revela estar trabalhando em novo disco
-
Lady Gaga anuncia lançamento do documentário 'Five foot two'
-
Lady Gaga estreia turnê que chega ao Brasil em setembro
-
Ingressos para três noites do Rock in Rio ainda estão à venda
-
Culture Club, de Boy George, anuncia show no Brasil
Após as apresentação em Nova York, Gaga fez outras duas em Boston, na última sexta, 1º, e sábado, 02. Antes do Rock in Rio, ela ainda passa por Toronto (06 e 07), e Filadélfia (10 e 11). Até o momento, a cantora não se manifestou sobre a manutenção das datas.
No Brasil, a apresentação da Joanne World Tour abre a primeira noite do festival carioca e está mantida. Esta é a única passagem da cantora pelo hemisfério sul agendada para 2017. Do Brasil, ela segue para uma série de shows na Europa que estão marcados até o final do ano.
I'm so sorry Montréal. We are working on postponing the show. Please read this message from my %u2764%uFE0F below. pic.twitter.com/ktglIGpykL
%u2014 xoxo, Gaga (@ladygaga) September 4, 2017