Anitta viaja a BH para lançar seu primeiro clipe em inglês

Cantora esteve na capital mineira neste domingo, 3/9, para promover a música 'Will I See You', cujo produtor trabalha com Justin Bieber

por Estadão Conteúdo 03/09/2017 15:43

Leandro Couri/EM/D.A.Press
Anitta faz selfie com fãs no BH Shopping neste domingo, 3/9 (foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
 

Anitta prometeu um clipe novo por mês e já no terceiro dia de setembro começou a cumprir. Neste domingo, 3, a cantora lançou a música Will I See You, sua primeira canção em inglês, e esteve em Belo Horizonte para um encontro com fãs que marcou a estreia do clipe.

 

A música é uma parceria com Poo Bear, produtor que trabalha com Justin Bieber. Anitta a define como uma "bossa nova em inglês", apesar de revelar durante a coletiva de imprensa em São Paulo que o produtor não conhecia o estilo quando criou a música.

 

E pelo jeito a cantora ficou bastante feliz com o resultado. "Uma equipe genial que fez acontecer algo exatamente do jeito que eu esperava e desejava. Poo é um grande amigo e um profissional completo. Estar ao lado dele, sem dúvida, foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira até agora”, disse.

 

De São Paulo Anitta seguiu para Belo Horizonte e se encontrou com fãs no BH Shopping por volta das 13h30. Para promover o clipe, ele seguiu da capital mineira para Salvador e previa estar também em Manaus ainda neste domingo (3/9).

 

Confira como foi a chegada de Anitta ao BH Shopping: 

 

Enquanto muitos esperavam que o lançamento do mês fosse Vai, Malandra, com clipe gravado no Vidigal, a cantora produziu em segredo o clipe de Will I See You em um casarão em São Paulo. Essa nova música abre espaço para que Anitta possa mostrar a artista que realmente é, e o clipe não poderia fugir disso. Desde o começo do processo ela tinha uma visão muito clara do que queria e sabia que esse clipe tinha que ser algo diferente e especial, algo bem mais poético”, comenta o diretor Manuel Nogueira.

O lançamento foi feito em lojas da marca C&A, patrocinadora do projeto Xeque Mate, que prevê o lançamento de um clipe por mês. Nos vídeos, a cantora usa roupas comercializadas pela cadeia de lojas.

 

Anitta disse que um dos destaques para os próximos lançamentos é Micael Borges, primeiro artista a ser agenciado por ela. A cantora acabou com a esperança de muitos ao avisar que não tem nova parceria prevista com Simone e Simaria. Mas ainda há possibilidade de trabalhar com DJ Alok.

 

Veja o clipe de 'Will I See You':

 

MAIS SOBRE MUSICA