Site indica data de lançamento da nova música de Taylor Swift

Cantora ressurgiu nesta segunda-feira, 21, com vídeo misterioso em seu Instagram

por Estado de Minas 22/08/2017 09:04
MTV/Reprodução
Taylor Swift é cotada para se apresentar no VMA 2017. (foto: MTV/Reprodução)
Nesta segunda-feira, 21, Taylor Swift virou assunto na internet depois de ressurgir em suas redes sociais com uma publicação misteriosa, que intrigou seus fãs. Depois de excluir todo o conteúdo de sua página no Instagram na última sexta-feira, 18, a norte-americana publicou um vídeo em que aparece uma cauda animal se movendo, sem dar mais detalhes ou explicações. 

No entanto, o site da revista US Weekly afirma ter as informações que os fãs tanto querem. De acordo com a publicação, a nova música de trabalho de Taylor será lançada na próxima sexta-feira, 25. Uma das fontes descreveu a faixa como ''animada'' e acrescentou que o vídeo será lançado no final de semana. Além disso, o disco completo também não estaria muito distante. 

Uma outra fonte próxima à cantora garante que ela vai se apresentar no Video Music Awards 2017, premicação da MTV que acontece no próximo domingo, 27. A presença da cantora está envolta em mistérios e também levanta a hipótese do encontro com sua 'rival' Katy Perry, que será a apresentadora desta edição. 
 
Por outro lado, em entrevista à rádio SiriusXM, Katy comentou sobre a possibilidade de se apresentar junto com Taylor Swift. ''Escute, eu adoraria que essa rixa acabasse. Eu adoraria que a gente fosse parar em uma churrascaria. Estou disposta, mas não ouvi nada sobre isso ainda. Como eu disse, as pessoas gostam de criar histórias'', afirmou. 

Se confirmada a informação do lançamento do disco, este será o sexto trabalho de estúdio de Taylor Swift. O último deles, 1989, lançado em 2014 e foi sucesso de vendas e críticas, lhe rendendo 10 indicações ao Grammy entre os anos de 2015 e 2016, vencendo três delas, incluindo Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop

MAIS SOBRE MUSICA