Arcade Fire revela faixas de novo disco e crava data de lançamento

'Everything now', quinto álbum do grupo canadense, terá 13 faixas e tem estreia marcada para o dia 28 de julho

por Estado de Minas 28/06/2017 16:59
Divulgação
Arcade Fire vai lançar seu quinto disco em julho. (foto: Divulgação)
No início de junho, a banda canadense Arcade Fire provocou os fãs por meio de uma série de anagramas no Twitter, os quais formariam as músicas de seu novo disco de estúdio, Everything now. Nesta quarta-feira, 27, o mistério chegou ao fim a e banda revelou os títulos das canções. 

Com 13 músicas inéditas, o álbum inclui os singles já lançados Everything now e Creature comfort. Além disso, a banda também cravou a data de estreia. O disco tem lançamento previsto para o dia 28 de julho

Aproveitando o burburinho do lançamento da tracklist, o Arcade Fire anunciou a chegada de seu novo videoclipe para a música Sign of life. O lançamento acontecerá na próxima sexta-feira, 30. 
 
Este será o quinto disco do grupo, que se classifica como de rock alternativo. O primeiro deles, Funeral, foi lançado em 2004. Depois, em 2007, a banda lançou Neon bible. Mais tarde, veio a consagração mundial no disco The suburbs, lançado em 2010. Mais tarde, eles lançaram Reflektor, em 2013. 

O Arcade Fire está cotado para fazer shows no Brasil ainda em 2017. Na última segunda, 26, o vocalista Win Butler publicou uma imagem em seu Twitter com a bandeira dos principais países da América Latina com a seguinte mensagem: ''Não podemos esperar'', escrita em português. 

Vale lembrar que a banda tem um show agendade para dezembro na Argentina. 

Abaixo, confira a faixa título do disco: 
 
 
Everything now, 28 de julho de 2017

1. Everything_Now (continued)
2. Everything Now
3. Signs of Life
4. Creature Comfort
5. Peter Pan
6. Chemistry
7. Infinite Content
8. Infinite_Content
9. Electric Blue
10. Good God Damn
11. Put Your Money on Me
12. We Don’t Deserve Love
13. Everything Now (continued)
 

MAIS SOBRE MUSICA