Shawn Mendes lança clipe de 'There's Nothing Holdin me back'

Com batida animada, o cantor traz a pegada romântica da letra em gestos e locações

por Correio Braziliense 21/06/2017 14:51

 YouTube/Reprodução
O vídeo foi lançado nesta quarta-feira, 21 (foto: YouTube/Reprodução)
"Quero segui-la para onde ela vai". É assim que começa a letra de There's nothing holdin' me back, e esse pensamento está claro no clipe que o cantor Shawn Mendes divulgou nesta quarta-feira (21). O vídeo começa com o cantor procurando algo e depois mostra uma mulher - que muitas fãs queriam ser -, o alvo de todo o sentimento descrito na música. Daí em diante, poderia ser uma daquelas comédias românticas clássicas de Hollywood.

Com locações icônicas para o ar de romance, que incluem a Torre Eiffel e uma estrada à beira-mar, um casal desfila um sentimento fervoroso e uma química forte. O cantor também aparece cantando em um show com direito a luzinhas de celulares para combinar com o clima. Tudo isso somado às batidas animadas dão o ritmo de liberdade da letra de There's nothing holdin' me back. "Eu me sinto tão livre quando você está comigo, baby/ Baby, não há nada me segurando."

A música foi lançada há pouco mais de um mês e é o primeiro single do cantor desde o álbum Illuminate, em 2016. O clipe já conta com mais de 2 milhões de visualizações no canal de Shawn de YouTube e levou os fãs a loucura nas redes sociais.

O romance ideal representado no vídeo atingiu os corações dos internautas. "Se não for pra ser assim, eu nem namoro", "Gente, o Shawn seria um namorado maravilhoso, todo amorzinho", "Esse clipe me iludiu em um nível tão alto que eu ainda estou sem ar", "Meu sonho de princesa e tá no lugar dessa menina" foram alguns comentários dos internautas. A tag #HoldinMeBackVideo está sendo usada para falar sobre o clipe. 

 

MAIS SOBRE MUSICA