Ariana Grande já desembarcou na Inglaterra para show beneficente

A cantora chegou em Londres na manhã desta sexta-feira, 2, e se apresenta no domingo para arrecadar dinheiro para as vítimas do ataque terrorista

por Estado de Minas 02/06/2017 14:53

Reprodução/Twitter
Ariana Grande volta a Inglaterra cerca de 2 semanas após o atentado (foto: Reprodução/Twitter)
Ariana Grande foi flagrada desembarcando em Londres na manhã desta sexta-feira, 2. A cantora volta a Inglaterra para se apresentar em show beneficente no próximo domingo, 4, batizado de One Love Manchester. A apresentação vai acontecer no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um dos estádios de críquete mais importantes do país, em Manchester.

 

A apresentação servirá para ''homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado''. Quem estava presente no show no dia do atentado, poderá adquirir ingressos gratuitos para a apresentação beneficente. Para os demais, no entanto, a entrada custa US$ 52, cerca de R$ 170. Todos os ingressos se esgotaram em 6 minutos de venda. 

 

Além de Ariana Grande, o evento ainda contará com as apresentações de Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Black Eyed Peas e Pharrel Williams. Além desses, Little Mix e Robbie Williams também foram confirmados. 

 

No Brasil, o show será transmitido ao vivo pelo canal Multishow, às 15h, no horário de Brasília. 


Vinte e duas pessoas morreram - entre elas 7 menores de 18 anos - e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande. O atentado foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA