Ingressos para show beneficente de Ariana Grande se esgotam em 6 minutos

Dinheiro arrecadado será doado para as vítimas do atentado em Manchester, na Inglaterra

por Estado de Minas 01/06/2017 16:43

Reprodução/Twitter
O show reúne astros da música para cantar contra o terrorismo (foto: Reprodução/Twitter)
Cercada por estrelas, a cantora pop americana Ariana Grande vai se apresentar no domingo, dia 4 de junho, em Manchester, na Inglaterra, quase duas semanas após o atentado que fez 22 mortos na saída de seu show na cidade. O show, batizado de We Love Manchester Emergency Fund, vai acontecer no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um dos estádios de críquete mais importantes do país.

 

Cerca de 45 mil ingressos foram disponibilizados, às 10h desta quinta-feira, 01, e se esgotaram nos primeiros seis minutos de venda. Quem estava presente no show no dia do atentado, poderá adquirir ingressos gratuitos para a apresentação beneficente. Para os demais, no entanto, a entrada custa US$ 52, cerca de R$ 170. 

 

A apresentação servirá para ''homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado'', explicaram os organizadores.
 
O evento ainda contará com as apresentações de Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Black Eyed Peas e Pharrel Williams. Além desses, Little Mix e Robbie Williams também foram confirmados. 

Vinte e duas pessoas morreram - entre elas 7 menores de 18 anos - e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande. O atentado foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).
 

 

MAIS SOBRE MUSICA