Ex-Spice Girl cantará com Anitta em programa de TV

Mel C tem shows marcados no Brasil em junho e vai participar do 'Música Boa Ao Vivo', do Multishow

por Estado de Minas 29/05/2017 10:11
Facebook/Reprodução
Melanie C, a Sporty Spice, vem ao Brasil para lançar seu sétimo disco solo. (foto: Facebook/Reprodução)
A visita da ex-Spice Girl, Melanie C, a Sporty Spice, ao Brasil, guarda supresas para os fãs brasileiros. A cantora britânica cantará ao lado de Anitta no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow. 

Na atração exibida pelo canal a cabo, a funkeira carioca recebe três convidados musicais por semana para realizar um encontro com direito a sucessos, supresas e versões de musicas memoráveis. Mel C deve apresentar faixas de suas carreira solo no programa e sucessos da girl band inglesa, hit do anos 1990. 
 
A vinda da britânica para o Brasil acontece para a divulgação de seu sétimo disco solo, Version of me, lançado em 2016. A cantora tem dois pocket shows marcados no país, no dia 24 de junho em São Paulo, e no dia 25 no Rio de Janeiro. No dia 27 ela participa do programa apresentado por Anitta. 

À frente da atração desde 2016, esta será a segunda convidada internacional de Anitta no Música Boa Ao Vivo. Em abril, ela recebeu o cantor Maluma, com quem gravou o single Sim ou Não, lançado em 2016. Na última semana, inclusive, a cantora brasileira fez sua estreia na TV norte-americana ao se apresentar com Iggy Azalea no programa The Late Show com Jimmy Fallon, com o single Switch

MAIS SOBRE MUSICA