Luis Fonsi lança novo remix de 'Despacito' com Major Lazer; ouça

Música é um dos maiores sucessos da música em 2017 e já acumula 1 bilhão de visualizações no YouTube

por Estado de Minas 05/05/2017 12:32
Omar Cruz/Divulgação
Daddy Yankee e Luis Fonsi aproveitam o sucesso mundial de 'Despacito'. (foto: Omar Cruz/Divulgação)
 
Desde que foi lançada, Despacito, música do porto-riquenho Luis Fonsi em parceria com Daddy Yankee, conquistou números louváveis. São mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube e, no remix que contém a voz de Justin Bieber, estabeleceu-se como uma das maiores estreias da música latina no Spotify. Dado isso, é certo que todo mundo quer tirar um pedaço deste sucesso e, agora, é a vez dos DJ's Major Lazer e MOSKA terem os seus minutos de fama às custas da canção.  
 
Nesta sexta-feira, 05, Despacito ganhou um novo remix realizado pelos DJ's. A música, agora, perde o reaggaton orignal e ganhou ares de música eletrônica que, com certeza, ainda vai agitar muitas festas e divertir o público. 

Despacito é um dos maiores hits de 2017. Segundo o YouTube, a versão com Justin Bieber conseguiu a melhor estreia musical da plataforma no ano. Em apenas 24h, o áudio da música alcançou 20 milhões de visualizações. O single também figura no quarto lugar do Hot 100 da revista Billboard e na segunda posição da lista Billboard + Twitter Top, que contabiliza as músicas mais famosas na rede social. 

Abaixo, confira mais uma versão de Despacito
 

MAIS SOBRE MUSICA